Faça seu orçamento na Banco de Couro BH
Comprar kit banco de couro

Banco de Couro BH

28.08.2012 Novos Porsche 911 Carrera 4 e 4S estarão no Salão do Automóvel de São Paulo

A cada mudança na linha 911, a Porsche prepara uma série de variações que envolvem novidades no que diz respeito à carroceria, ao motor e ao sistema de tração. Agora, as versões mais recentes do modelo acabam de ser divulgadas: 911 Carrera 4 e 4S, que estarão disponíveis para o cupê e o cabriolet.

Os novos membros da família serão expostos na mostra de Paris e começam a ser vendidos na Europa em dezembro. A importadora nacional, Stuttgart Sportcar, também vai trazê-los para o Salão do Automóvel de São Paulo, em outubro, e colocá-los nas lojas ainda no primeiro semestre de 2013.

Os novos Carrera 4 e 4S usam a nova geração do sistema de tração integral ativo (PTM), cujo mecanismo foi concebido para privilegiar a potência nas rodas traseiras. Além da tração nas quatro rodas, os modelos apresentam outras mudanças: os pneus traseiras ficaram 10 mm mais largos o que "obrigou" a adoção de novos para-lamas, com caixas de rodas 22 mm mais amplas. Na traseira, a "assinatura" da versão 4WD: uma faixa de luz vermelha liga as duas lanternas.