Faça seu orçamento na Banco de Couro BH
Comprar kit banco de couro

Banco de Couro BH

05.04.2012 Hyundai revela a nova geração do Santa Fe

Depois de alguns teasers e imagens “vazadas” na internet, a Hyundai finalmente apresentou, nesta quarta-feira (4), a nova geração do Santa Fe, na abertura do Salão de Nova York (Estados Unidos) à imprensa especializada. O utilitário esportivo médio-grande, posicionado acima do ix35 (novo Tucson no mercado norte-americano) tem como destaque o visual, que inaugura uma nova fase na linguagem de design da montadora.

O conceito de “escultura fluida” enfim chega ao Santa Fe, mas com traços marcantes, que criam um novo estilo, batizado pela Hyundai de “Storm Edge”. Comparado aos outros modelos da montadora, o novo Santa Fe tem linhas mais sólidas – a grade hexagonal é exemplo, composta por três barras cromadas bem chamativas (lembra o estilo "Bold" do Ford Fusion). Ainda assim, faróis e lanternas seguem o padrão fluido e cheio de contornos.

Esta terceira geração do Santa Fe também chega para revolucionar o padrão tecnológico e mecânico dos utilitários da categoria. Sob o capô o modelo oferecerá dois blocos de quatro cilindros em linha, ambos da família Theta II – com sistema de injeção direta de gasolina e sobrealimentados por turbocompressor. O motor 2.4 GDI turbo produz 190 cv de potência, enquanto o propulsor 2.0 GDI turbo (embora menor) gera fortes 264 cv.

BANCOS DE COURO EM I30 É NA BCBH!

BANCO DE COURO EM TUCSON É NA BANCO DE COURO BH!