Faça seu orçamento na Banco de Couro BH
Comprar kit banco de couro

Banco de Couro BH

19.04.2012 Audi terá fabrica no México em 2016
Os conselhos fiscal e de administração da Audi decidiram hoje (18), após reunião, que o México abrigará a próxima fábrica da montadora. Ao longo do ano deve ser decidida a localização exata da construção, que deve ser responsável pela produção de modelos SUV a partir de 2016.

A tradição do México na produção de veículos e os acordos comerciais do setor que o país já mantém devem ter sido os principais motivos que levaram os executivos a optar pelo país latino-americano em detrimento dos Estados Unidos. A implantação da linha de produção no México deve evitar que os modelos trazidos para o Brasil sejam sobretaxados em 30 pontos percentuais do IPI, seguindo o acordo recentemente definido por ambos os países. A Volkswagen, que integra o mesmo grupo da Audi, já havia optado por construir uma de suas fábricas no México.

Peter Schwarzenbauer, membro do conselho de administração da Audi destacou que a nova fábrica será responsável por apoiar outras unidades já existentes mantendo a qualidade dos veículos. “Iniciar operações no México aumentará a competitividade da Audi e contribuirá para atingir a meta de venda de dois milhões de unidades por ano até 2020”, aponta Schwarzenbauer.
Bancos em couro para Audi A3 é na Banco de Couro BH!