Faça seu orçamento na Banco de Couro BH
Comprar kit banco de couro

Banco de Couro BH

20.04.2012 Honda City ganha ares tailandeses
O segmento dos sedãs compactos pode ser dividido em três turmas distintas: a do baixo custo, a do espaço interno e a dos carros que querem ser um degrau antes de modelos maiores. O Honda City faz parte desse último grupo, não tanto por ser refinado – não entenda mal, o sedã não é um carro pelado ou mal-acabado –, mas sim pelo preço. Entre os principais rivais, Ford New Fiesta Sedan e Volkswagen Polo Sedan, ele é o único com preço inicial acima dos R$ 50 mil.

Essa situação persiste no modelo 2013 do Honda. A apresentação do carro à imprensa especializada, realizada no último dia 11, teve um ar de déjà vu: as mudanças na aparência se concentraram nos para-choques, na grade dianteira cromada, na lanterna traseira e no painel. O visual ficou idêntico ao do City tailandês, reestilizado no segundo semestre de 2011.

A Honda também tratou de enxugar o número de versões, de oito para quatro. Com a linha mais compacta, a versão LX ganhou freios ABS com EBD de série e sensores de estacionamento, enquanto a top de linha EX passou a englobar itens que eram exclusivos da antiga EXL, como sensores de estacionamento, hastes atrás do volante para troca de marcha, tweeters e bancos de couro. E todas as versões ganharam um tanque maior, de 47 litros. Em resumo, um processo muito similar ao feito com o Fit 2013.
Bancos em couro para Honda City é na Banco de Couro BH.
Banco de couro para Honda FIt e Honda Civic.