Faça seu orçamento na Banco de Couro BH
Comprar kit banco de couro

Banco de Couro BH

03.05.2012 Novo Citroën C3 fotografado sem disfarces

A nova geração do Citroën C3 não tem mais nada o que esconder. Várias unidades de teste foram flagradas pelo fotógrafo Diogo Dias na região da fábrica da PSA Peugeot-Citroën em Porto Real (RJ). E, como elas estavam totalmente sem disfarces, é possível ver em como ficou o novo modelo, que chega no segundo semestre para fechar a renovação da linha C3.

O visual se aproxima bastante da linha de compactos europeus DS, que começa a ser vendida no Brasil em maio, com destaque para o logo integrado à grade. Saltam aos olhos as lanternas mais alongadas, a carroceria menos arredondada e de aparência mais espaçosa, os vincos nas laterais que aumentam a sensação de dinamismo e a traseira totalmente reformulada, com novo conjunto de luzes e tampa do porta-malas mais larga e recortada.

O desenho das rodas também fica visível nas novas fotos, assim como as luzes diurnas de LED, que, conforme Autoesporte já havia adiantado, serão um diferencial de destaque oferecido pelo C3 entre seus concorrentes nacionais. Ainda não é claro como a marca francesa irá posicionar a nova geração do compacto no Brasil, mas seu preço deverá subir um pouco, ficando na faixa dos R$ 40 mil para a versão 1.4 e dos R$ 50 mil para a 1.6.

Bancos de couro em Belo Horizonte