Faça seu orçamento na Banco de Couro BH
Comprar kit banco de couro

Banco de Couro BH

07.05.2012 Fiat lança sedã Linea reestilizado na Turquia
A Fiat lançou essa semana, na Turquia, o sedã Linea com leves retoques estéticos, especialmente na dianteira. Feito sobre plataforma derivada do hatch compacto Punto (Grand Punto na Itália), o sedã comprido teve os para-choques redesenhados e ganhou nova grade frontal, agora cheia de cromados. Por lá, o modelo – chamado de YeniLinea, que significa Novo Linea – é produzido em Bursa pela Tofas, fabricante turca controlada pela Fiat.

Visualmente, o sedã segue quase idêntico à versão brasileira, produzida em Betim, Minas Gerais. A traseira, que não tinha sido revelada, praticamente teve os traços mantidos. A maior mudança é seção da placa, que saiu do para-choques e agora fica no meio da tampa traseira, com o nome do modelo impresso em uma barra cromada fixada bem acima. Com a mudança, o para-choques ganhou uma moldura na base, além de outra barra cromada.

Por dentro a Fiat também mexeu pouco no desenho, o painel segue praticamente inalterado. A imagem, no entanto, mostra que a montadora italiana buscou refinar a cabine, com uso de novos materais, incluindo uma moldura creme que envolve as saídas de ar e o console, percorrendo toda a peça. No mercado turco, o Linea será oferecido nas versões Easy, Urban e Lounge, com motores a gasolina e a diesel e preços que vão de R$ 37.500 a R$ 58.700. E o modelo antigo será continuará em oferta, como versão Classic. A Fiat do Brasil ainda não confirma, mas é provável que o Linea nacional receba os mesmos retoques visuais em breve.
Banco de Couro em Belo Horizonte para Fiat é na BCBH!