Faça seu orçamento na Banco de Couro BH
Comprar kit banco de couro

Banco de Couro BH

10.05.2012 Chevrolet Captiva ganha recheio na linha 2012
O segmento de utilitários esportivos médios começou 2012 agitado, com a estreia da nova geração do Honda CR-V e os lançamentos das versões flex de Hyundai ix35 e Kia Sportage. Atenta às investidas, a General Motors do Brasil viu que era hora de se mexer, e anunciou nesta terça-feira (8) a chegada da linha 2012 do Chevrolet Captiva. Após receber diversas mudanças na linha 2011, o crossover mexicano agora teve sua lista de equipamentos encorpada.

A maior mudança está na versão de entrada Ecotec, equipada com o bloco 2.4 litros a gasolina de 185 cv e 23,8 kgfm de torque. Oferecida por R$ 87.900, a configuração passa a vir de fábrica com ar-condicionado automático digital, partida remota do motor pela chave ("Remote Start"), regulagens elétricas para o banco do motorista, sistema de aquecimento dos assentos dianteiros, iluminação nos para-sóis e desembaçador dos retrovisores

Já na Captiva equipada com o bloco 3.0 V6, a GM adicionou apenas um equipamento, que é exclusivo da versão com tração integral AWD: o teto solar com acionamento elétrico. No modelo de tração apenas dianteira, não há qualquer mudança. O motorzão V6 produz 268 cv de potência e um torque vigoroso de 30,6 kgfm. A transmissão automática sequencial de seis marchas é padrão em todas as versões do utilitário esportivo importado do México.

Bancos em Couro para Chevrolet Captiva e Chevrolet Cruze é na Banco de Couro BH.