Faça seu orçamento na Banco de Couro BH
Comprar kit banco de couro

Banco de Couro BH

13.06.2012 Hyundai lança Genesis Coupé na Argentina

A versão cupê do Genesis saiu da Coreia do Sul e acaba de desembarcar na... Argentina. O esportivo foi reestilizado no início do ano e exibido no Salão de Detroit (EUA), quando passou a contar com um potente motor 2.0 turbo de 274 cv de força (63 cv a mais que antes) acoplado a uma caixa manual de seis marchas.

Durante a apresentação do carro aos hermanos, a Hyundai lançou mão de dados curiosos para constatar o bom custo-benefício do cupê. De acordo com o Power Point mostrado, a relação "preço/potência" do modelo seria melhor que a do popular Fiat Uno. E o custo para manter o carro, metade das despesas de um Chevrolet Spark.

Outras novidades dessa versão do Genesis são o controle de estabilidade com três modos, a suspensão esportiva, as luzes dianteiras e traseiras com leds, a possibilidade de regular distância e altura do volante e um conjunto de equipamentos mais completo, com indicador de temperatura de óleo, por exemplo.

Os argentinos poderão comprar o cupê por 206.091 pesos, valor equivalente a R$ 93 mil, e terão garantia de três anos ou 100 mil km. Eles também já esperam o próximo lançamento da Hyundai: o Veloster chega ao país em 11 de julho, seguido dos sedãs Accent e Elantra e do novo i30 – que está em processo de homologação.

Bancos em Couro para Hyundai é na Banco de Couro BH.