Faça seu orçamento na Banco de Couro BH
Comprar kit banco de couro

Banco de Couro BH

18.06.2012 Sorento 2014 flagrado sem disfarces na Coreia do Sul

A Kia parece ter desencanado dessa história de disfarçar os modelos em desenvolvimento. Prova disso é esse flagra do utilitário de luxo Sorento na Coreia do Sul. A foto do veículo "limpinho" já circula por fóruns e mostra claras mudanças na dianteira, que recebe faróis com desenho mais esportivo e grade expandida, redesenhada e com e menos aplicação de cromado. O para-choque também mudou e passou a contar com novas entradas de ar, além de luzes de neblina mais retangulares e verticais.

As alterações se estendem até a traseira, onde as lanternas cresceram e ganharam um "recorte" que avança mais sobre a tampa do porta-malas - essa, também, redesenhada. O conjunto ótico ainda deve receber luzes de led. O para-choque passou por alguns ajustes, enquanto o perfil do Sorento parece quase intocado.

Faltam imagens e detalhes do interior, bem como das opções de motores. Mas se a Kia continuar "despreocupada" assim, teremos essas informações em breve.

No Brasil, o Sorento pode ser encontrado com dois motores: o 2.4 16V de 174 cv e o 3.5 V6 de 278 cv, ambos a gasolina. Os preços partem de R$ 104.900 (2.4) e podem chegar a R$ 130.900 (3.5 com ABS, air bag de cortina, controle de cruzeiro, teto solar, faróis com xenon, GPS e Bluetooth). Em maio, ele ocupou a terceira colocação no ranking de importados mais vendidos no país: somou 780 unidades - no ano todo, 2.717 Sorento foram emplacados.

BANCOS EM COURO PARA VEÍCULOS KIA É NA BANCO DE COURO BH!