Faça seu orçamento na Banco de Couro BH
Comprar kit banco de couro

Banco de Couro BH

20.06.2012 Aston Martin Vanquish aparece na web

Há menos de dois dias do lançamento oficial, o Aston Martin Vanquish foi revelado através de fotos que caíram na rede. E não foram apenas as imagens que revelaram detalhes do carro, mas também informações técnicas que apareceram em fóruns de discussão. As mais importantes delas confirmam que o novo inglês terá o motor V12 6.0 dianteiro do DBS em uma versão revisada, que carrega 55 cavalos e 5 kgfm extras.

Com essa conta, o Vanquish terá 581 cv de potência e 63,2 kgfm de torque a 6.750 rpm. A transmissão será automática de seis velocidades Touchtronic 2, com opção de trocas através de borboletas posicionadas atrás do volante e um diferencial limitado no eixo traseiro. Os dados vazados dão conta de uma aceleração de 0 a 100 km/h em 4,1 segundos (0,2 mais rápodio que o DBS), feita com a ajuda de um sistema de largada completamente novo. A velocidade máxima é de 295 km/h, e os freios contam com discos ventilados de carbono e cerâmica.

A estrutura do Vanquish também é uma melhoria sobre o modelo DBS, com uma atualização da plataforma VH, feita de alumínio, magnésio e fibra de carbono. Ela ganhou 25% de rigidez torcional, mas ainda assim ficou 13% mais leve na seção dianteira (para compensar o peso do motor).

O visual também ganhou seus detalhes exclusivos, como a fileira de LEDs nas lanternas dianteiras e traseiras vidnas do conceito One-77, e a tampa do porta-malas, que traz um desenho batizado de Aero Duct, por ajudar na aerodinâmica do Vanquish.

BANCOS EM COURO EM BELO HORIZONTE É NA BANCO DE COURO BH!