Faça seu orçamento na Banco de Couro BH
Comprar kit banco de couro

Banco de Couro BH

26.06.2012 L200 Savana volta renovada por R$ 112.490

Com poucas novidades, a Mitsubishi lança a partir dessa semana a linha 2012 da L200 Triton, que tem como destaque a versão Savana. A nova geração da picape dos aventureiros aposentada de vez a velha L200, e agora passa a adotar como base a linha Triton na versão topo de linha HPE. Dotada de um motor 3.2 16V a diesel de 170 cv de potência e 35 kgfm de torque, a picape será oferecida a partir de R$ 112.490.

Focada no cliente que realmente coloca o carro na trilha, a Savana traz como diferencial um snorkel, responsável pelo tráfego da picape em áreas alagadas com até 80 cm de altura. As rodas aro 16 de ferro trazem pneus lameiros 255/70. Por dentro, traz carpete de borracha, que facilita a limpeza, além de bancos revestidos com capas de neoprene, material muito utilizado por surfistas. Por fim, um rack de teto acomoda uma prancha para auxiliar caso a picape atole.

Além da Savana, a linha L200 Triton traz outras novidades. A topo de linha HPE passou por facelift, com novos faróis, grade e para-choque dianteiro, o que a diferencia das demais. O grande destaque de toda a linha, porém, é o novo sistema de suspensão chamado de Full Displacement. Ele será responsável por um maior conforto em todas as versões das picape, seja carregada ou vazia, no asfaltou o na terra, de acordo com a Mitsubishi.

Além do motor diesel, a L200 Triton pode ser equipada com motor flex 3.5 V6 24V de 205 cv de potência e 33,5 kgfm de torque (etanol). A picape será oferecida nas cores branco, prata, preto, cinza, verde e duas opções de vermelho. As versões GL (exclusiva para frotista), GLS e GLX terão caçamba maior, focada no trabalho.

Bancos em couro para MItsubishi L200 é na BCBH!