Faça seu orçamento na Banco de Couro BH
Comprar kit banco de couro

Banco de Couro BH

19.07.2012 Chevrolet Camaro SS 1LE traz visual agressivo

A General Motors tem reforçado muito o lançamento do Camaro ZL1, a versão mais potente da história do muscle car. Mas ela não se esqueceu daqueles que não podem (ou nem querem) desembolsar US$ 54 mil (cerca de R$ 108 mil) em um Camaro mais esportivo. Por isso a marca revelou hoje o Camaro SS 1LE, versão intermediária do clássico americano que pode atender ao apetite.

Esta nova versão trata-se, na verdade, de um pacote que pode ser aplicado no Camaro SS logo na compra. Ele incrementa o visual do Chevrolet com capô preto fosco, um spoiler traseiro e um novo difusor dianteiro. As rodas também são pretas sem brilho, além de serem desenhadas musculosamente por dez raios, e vieram direamente do irmão maior ZL1.

A suspensão também foi retirada da versão topo de linha, assim como o sistema de injeção de combustível e o volante de base achatada. O câmbio para troca de marchas também veio do ZL1, mas o sistema de transmissão manual de seis marchas Tremec TR6060-MM6 é exclusivo deste 1LE.

A marca não divulgou números de desempenho, mas a aceleração do carro deve ter se mantido a mesma, já que a aerodiâmica não foi drasticamente alterada com as mudanças. O foco foi em tornar o carro agradável para o uso comum e para competições.

Bancos em couro para Chevrolet é na BCBH!