Faça seu orçamento na Banco de Couro BH
Comprar kit banco de couro

Banco de Couro BH

31.07.2012 Kia deve lançar novo Soul em 2013

A Kia estaria planejando a primeira grande renovação do Soul para 2013. Ao menos, foi o que um executivo da montadora declarou à agência de notícias Reuters durante uma reunião de investidores. Porta-vozes da marca não confirmaram a notícia. Mas não seria nenhuma surpresa se a nova geração, de fato, chegasse às ruas no ano que vem.

O Soul foi lançado há quatro anos, no Salão de Paris, e recebeu um leve facelift em 2011. Considerando o tempo de vida dos modelos atuais, uma mudança mais profunda seria natural nesse momento. Resta saber se ele receberia a identidade visual atual da marca, com a grade frontal no estilo "nariz de tigre", ou se já apresentaria alguma novidade em relação aos traços que definem o estilo da Kia hoje.

Nos Estados Unidos, o Soul é um verdadeiro best-seller. No primeiro ano à venda no país (2009), somou 31.612 emplacamentos. No seguinte, passou para 67.100 e em 2011 alcançou a marca de 102.267. Até o momento, ele é o segundo carro mais comercializado nos EUA durante este ano.

Bancos em couro para KIA é na BCBH!